Seja bem-vindo ao Ryan Newman Brasil, sua mais nova fonte de nótícias sobre a atriz Ryan Newman. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Ryan voltar a fazer #AskRyRy no twitter!


Neste último domingo (12 de Janeiro de 2014) Ryan realizou em seu twitter uma sessão de Perguntas e Respostas durante a transmição do retorno de See Dad Run na Nick at Nite. Ryan respondeu seus fãs perguntas sobre a série, vida pessoal e etc. Confira as perguntas e respostas traduzido pela equipe do RNBR:

P: Você é fã de Ryan Gosling? Você já viu Only God Forgives (PT: Só Deus Perdoa)?
R: Quem não é fã de Ryan Gosling?? Haha ;) 
P: Você está animada pra isto? 
R: Muito!! E você? 
P: Absolutamente amo Emily ou @ryrynewman em See Dad Run! Tão bonita e uma atriz incrivel 
R: Obrigada!! 


P: bleh! Eu não posso vê-la ainda xc* 
R: Tudo bem, você ainda pode twittar comigo :) 
P: Qual é a sua parte favorita sobre este epsódio? 
R: Não necessariamente sobre o ep, mas eu amo começar a trabalhar com essas pessoas talentosas e trabalhadoras. Todo mundo é tão apaixonante! 
P: Agora assistindo See Dad Run é o epsódio que eu vi sendo filmado! pic  
R: Yayy! Isto é incrível! 
P: Eu te amo tanto ryan!!! Você é minha inspiração 
R: Aww Obrigada! 
P: Qual é sua música favorita? :) 
R: Eu amo todas as novas da Lorde :) 
P: Qual seria a primeira coisa que você e A Pequena Sereia/Ariel fariam no momento em que se conhecessem? 
R: Nadar, claro! 
P: Nós ainda temos que esperar três horas pra começar. Estou triste. 
R: Certo, porém, você ainda pode twittar comigo! 
P: Qual é o seu epsódio favorito de See Dad Run? 
R: Esta é uma boa :) 
P: Você prefere verão ou inverno? 
R: Eu não sei... ambos têm suas vantagens! 
P: Por acaso você é uma directioner? (: 
R: Há qualificações reais para ser chamada de directioner? Haha Eu acho que eles são todos muito talentosos!! 
P: Você prefere Disneylândia ou parque temático da Universal Studios? 
R: Depende do meu humor ;) ` 
P: Qual é seu esporte favorito? 
R: Dança :) 
P: Quais são as três palavras de imediato que vem à mente quando alguém lhe pede para descrever Ramy Youssef
R: Talentoso, engraçado e incrível :) 
P: Tipo de torta favorita? 
R: Essa é uma pergunta difícil...isso depende do meu humor!! 
P: Quais os assuntos que você está levando na escola/aulas particulares? 
R: Tudo o que você levaria em uma escola normal! 
P: See Dad Run é filmado em frente de uma platéia ao vivo? 
R: Yep!! Isto é tão divertido 
P: Você enrola o cabelo? 
R: As vezes! Outras vezes eu uso liso. 
P: Quem foi a última pessoa que você ligou? 
R: Provavelmente minha mãe :) 
P: Top 5 de lojas favoritas? 
R: Estou obcecada com tudo da Free People!! 
P: Qual o filme que você queria estar? 
R: Eu adoraria estar em Jogos Vorazes só porque eu amo os livros/filmes 
P: Camisolas ou Pijamas? 
R: Camisolas :) 
P: Se você pudesse ser qualquer celebridade por um dia, quem seria e por quê? (: 
R: Isso é muito difícil de escolher! Haha 
P: Descreva-se em uma palavra 
R: Sonhadora :) 
P: Você está animada com o Kids Choice Awards este ano? See Dad Run deve ser indicado como melhor progama de TV! :D 
R: Ahhh isso seria incrível!! 
P: Você tem bandas favoritas? 
R: Não é uma banda, mas eu estou apaixonada pelo album da Lorde :) 
P: Você vai fazer qualquer encontro e comprimentar? 
R: Eu tento encontrar com os meu fãs sempre que posso!! 
P: Que tipo de música você gosta de ouvir? 
R: Lorde é uma das minhas favoritas agora :) 
P: Você prefere fazer planos para o seu futuro ou viver o momento? 
R: Um pouco de ambos ;) 
P: Qual é o gênero de música que você está gravando no estúdio? e poderia já partilhar o título de uma canção com a gente? 
R: Fique Ligado ;) 
P: Qual é a cor favorita da Emily? 
R: Eu não sei sobre a Emily's, mas minhas favoritas são verde e azul! 
P: Qual o telefone que você tem? 
R: iPhone 
P: Programa de TV favorito? 
R: E amoooo The Vampire Diaries, New Girl e Revenge :) 
P: O que você tem a dizer sobre os seus fãs? 
R: Meu fãs MARAVILHOSOS!! xoxo 
P: Botas ou saltos? 
R: Depende da ocasião :) 
P: Você nunca vai vir a Geórgia? 
R: Eu adoraria viajar por todo o mundo (Incluindo a Geórgia) em algum momento :) 
P: Você é fã do seu talento atuando certo? (Se referindo á Ryan Gosling) 
R: Sim, ele pode jogar tantos papéis diferentes. Ele é realmente um grande ator! 
P: sua atuação é literalmente perfeita e incrível. sua atuação em see dad run é incrível! 
R: Awww Obrigada!! 
P: Quais são seus últimos Emojis*? 
R: Gosto muito de usar o rosto Winky, polegares para cima, e os corações :) 
P: Quem é a sua maior paixão de celebridade secreta? 
R: Isto é um segredo ;) 
P: Rosa ou Roxo? 
R: Depende de onde a cor estaria! 
P: Qual é a sua canção favorita da Britney Spears? 
R: Essa é uma pergunta impossível de responder! Haha 
P: Existe um nome para os seus fãs? (Beliebers, Smilers, Directioners, etc) Se não devemos ter um nome! :) <3 
R: NEWMIES!!!! :) 
P: Você está animado para novo episódio de hoje de #revenger? Quem você quer ver com Emily? :) Amo esse show! 
R: Sim, eu não posso esperar! Eu amo Emily com Aiden, mas seria bom vê-la com Jack em algum ponto. 
P: Qual é a sua cor favorita? 
R: Verde ou azul! 
P: se você não se tornar se uma atriz o que você se tornaria? 
R: Talvez uma cantora? Eu adoro gravar novas músicas :) 
P: Como você descreveria o seu estilo? 
R: Um pouco boêmia misturado com feminino :) 
P: Hy @ryrynewman TADAA Olha o que eu fiz pra você :D Esta é As melhores citações que você disse :) x pic  
R: Aww eu amo isso! Obrigada isto é tão doce :) 

*XC: Longa distância ou LD, ela se referia ao fuso horário, See Dad Run começa ás 8pm nos EUA, porém quando é 8 horas em Miami, é 5 horas em Los Angeles e etc.
*Emojis: São caracteres, como ":), <3, ♥"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário