Seja bem-vindo ao Ryan Newman Brasil, sua mais nova fonte de nótícias sobre a atriz Ryan Newman. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Ryan faz Q&A para Starry Constellation Magazine


Essa semana Ryan concedeu uma sessão de Q&A (Perguntas & Resposta) para o site da Starry Constellation Magazine. Nessa entrevista ela fala sobre seus próximos projetos, See Dad Run e sua, possivel, nova carreira músical. Confira a entrevista completa e traduzida abaixo:


P) Quais são os projetos recentes que você está trabalhando?

R) Eu estou meio ocupada com 3 ª temporada de "See Dad Run". Estou também uma espécie de trabalhar na minha música. Vamos ver o que acontece quando eu tenho algum tempo fora do show para fazer um filme ou algo assim.

P) Como você planeja lançar sua próxima música? Um EP? Um álbum?

R) Eu nem sei ainda! Eu estou meio que descobrindo o meu som agora, experimentando músicas e encontrando o que eu gosto como artista. Gostaria definitivamente colocar para fora canções e um álbum no futuro.

P) Quem você mais gostaria de colaborar e olha como inspiração? 

R) Bem, eu adoro bandas como Maroon 5 e One Republic. Eu amo a música "Say Something", de A Great Big Mundo e Christina Aguilera. Para fazer algo legal como isso seria incrível.

P) Estamos começando a te ver em "See Dad Run". O que você acha sobre o show que atingiu tal acorde com os telespectadores?

R) O que me atraiu para o show é que é um show de família. Há algo para todos. Os adolescentes podem vê-lo e por isso pode os seus irmãos e pais. Há algo para todos, o que é tão incrível. É tão relacionável​​!

P) Existe uma chance para o show começar a ser exibido internacionalmente em breve? 

R) Eles estão trabalhando em fazê-lo ir ao ar internacionalmente. Eu acredito que ele está vindo para a Ásia em breve.

P) O show é hilário! É timing cômico algo que você está trabalhando?

R) Eu comecei no cinema em dramas e reservei o show "Zeke & Luther" para a Disney quando eu tinha nove anos de idade. Fiz comédia por quatro anos nesse show. Eu não estava muito confortável com a comédia, quando eu comecei com ela e, em seguida, Acabei com tanta experiência. Eu sinto que aprendi muito com os quatro anos estando nesse show. Agora, eu sou para isso e fazer o show toda semana é realmente onde você consegue tudo de sua prática.

P) O que você pode adiantar é as próximas em "See Dad Run?" 

R) Nós temos o resto da 2 ª temporada no ar. Meu episódio favorito ainda não foi ao ar ainda. Você vai começar a ver onde Emily aprende a dirigir. Nós estamos trabalhando na 3 ª Temporada agora onde há um monte de cenas em que Emily está crescendo e tentando descobrir quem ela é. Espero que o público goste disso.

P) Qual é o seu aspecto favorito de desempenhar Emily?

R) Há tanta coisa! Eu amo ser capaz de desempenhar uma adolescente. Ela é uma adolescente normal e eu começo a trazer as minhas experiências com isso e levar isso também em minha vida. Eu amo ser capaz de retratar isso e trabalhar com todos. O elenco é incrível e eu amo seu guarda-roupa! Não há nada que eu não goste sobre desempenhar Emily.

P) Houve alguma coisa que você adicionou ao papel que não foi originalmente escrita para você?

R) Quando começamos, Emily era uma típica adolescente e tivemos que formar o caráter ea descobrir quem ela é. Se alguém estava desempenhando a parte que se tornaria um papel diferente. Sentei-me com todos os escritores e eles realmente tem que me conhecer. Estou realmente na escola e eu amo a matemática. Então, eu meio que trouxe isso para o personagem também. Ela é muito estudiosa e certinha. Acho que definitivamente adicionei ao que o personagem é.

P) Quais são os desafios você tem sobre desempenhar Emily?

R) Eu sou a caçula de dois. Eu sou o irmã mais nova e Emily é o irmã mais velha. Ela tem dois irmãos mais novos. Eu acho que uma das coisas difíceis é ser uma irmã mais velha, mas é divertido!

P) Quem são algumas estrelas convidadas para vir na 3 ª temporada? 

R) Temos alguns convidados especiais para 3 ª Temporada que estou muito animada sobre!

P) Estando no centro das atenções do show, como você lida com o ser um modelo para os jovens espectadores e fãs?

R) Eu amo esse aspecto do que eu faço! É importante para mim, mesmo que eu não estava no show, para ser um modelo a seguir. Eu levo muito a sério também. É importante para mim ser um bom exemplo e penso: "Será que eu quero que minha futura filha que olha acima à esta pessoa?" É uma grande responsabilidade, mas eu gosto disso e ter orgulho. É importante para mim tomar boas decisões e ser o melhor modelo que posso ser.

P) Você tem estilo incrível! Quais são algumas dicas de moda rápidas que você daria para os fãs?

R) A minha dica número um é a camada! É muito divertido e sempre quando eu me visto como Emily no set, especialmente, torna-se muito mais divertido. Eu amo fazer algo com roupas diferentes, acrescentando diferentes peças e camadas nele. É uma ótima maneira de ter seu próprio estilo. Eu também adoro tendências, mas se algo não lhe cai bem, se ele não funcionar com você ou você não acha que é o seu estilo, então não faça isso apenas por uma questão de ser uma tendência.

Traduzido por Ryan Newman Brasil - Não retire os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário