Seja bem-vindo ao Ryan Newman Brasil, sua mais nova fonte de nótícias sobre a atriz Ryan Newman. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Backstage: 4 Dicas para Jovens Atores da Estrela de 'See Dad Run' Ryan Newman


Recentemente o site Backstage publicou uma entrevista com Ryan Newman abortando assuntos sobre a carreira e as dificuldades que ela enfrentou por ter começado sua carreira tão jovem. Ryan também deu quatro dicas importantes pra quem está começando ou pretende começar a trabalhar na televisão. Confira a entrevista completa abaixo:

De audições a manter-se com o trabalho da escola, jovens atores experimentam a vida na frente das câmeras e palcos e desafiam maneiras mas gratificante. Em "See Dad Run" a estrela da Nick at Nite Ryan Newman se adaptou a ser uma jovem atriz em Hollywood muito bem. Aos 15 anos de idade, a estrela já assumiu papéis tanto de cinema e televisão ao longo dos anos. Aos 6 anos, Newman se tornou a atriz mais jovem a ser motion capturada no filme "A Casa Monstro".
O papel de protagonista levou a aparições na televisão na Disney Channel "The Suite Life of Zack & Cody" e "Hannah Montana", onde ela interpretou uma jovem Miley Stewart. "Comecei quando eu tinha 3 anos de idade", diz Newman. "Eu implorei meus pais por cerca de um ano e meio, apontando para a TV e pedir para fazer isso em uma idade jovem louca. Comecei na imprensa e modelo e, em seguida, mudei para os comerciais e programas de televisão e filmes. "
Tendo aprendido um pouco em sua jovem carreira, Newman compartilha alguns conselhos para colegas atores adolescentes.
Assuma o controle de sua própria carreira. Apesar de ainda ser uma adolescente, Newman diz que ela tem um papel ativo na eliminação de sua carreira que ela espera ter por um longo tempo. "É difícil, porque eu era muito jovem começando. Estive recentemente envolvido na escolha de mais de meus papéis ", diz ela. Dado como vital cada parte pode ser para a carreira a longo prazo de um ator, fazendo com que as decisões de quais funções assumir pode ser uma tarefa difícil para aqueles que crescem em cima da câmera, mas a atriz insiste que a parte mais importante é trabalhar duro e manter o pensamento positivo. "É difícil ser jovem e uma atriz. Há tantos desafios, mas é gratificante. Com escola é difícil conciliar, mas eu tenho um sistema de apoio familiar surpreendente. Eu tenho os meus amigos da escola a partir de quando eu voltei na oitava série, eu tento me cercar de pessoas que me diverte. "
Cresça com os seus papéis.Newman está se preparando para retornar como Emily Hobbs na Comédia "See Dad Run", onde ela interpreta a filha mais velha de David Hobbs (Scott Baio). Newman diz que é uma experiência única desenvolver um personagem que ela tem muito em comum. "Eu me sinto como se eu fosse tão parecida com meu personagem. Estou muito confortável com meu papel agora, porque nós vamos para 3 ª temporada, "disse ela. "Eu estou passando as mesmas coisas e eu entendo isso, ser uma adolescente faz o desempenho muito mais fácil e compreensível."
Apreciar os benefícios de um currículo diversificado.Tendo desempenhado personagens de filmes e televisão, Newman diz que ela aprecia ambos os meios, porque eles desenvolveram suas habilidades de atuação de diferentes maneiras. "A diferença com a televisão é que você começa a jogar o mesmo papel por um longo tempo. Com 'See Dad Run', eu tenho feito isso há dois anos. Há prós e contras para ambos. Com filmes, você começa a interpretar personagens durante meses, mas depois você segue em frente e faz outra coisa, então há algo divertido sobre isso também. "
Trabalhar para metas de longo prazo. Entrando na indústria no início da vida tem suas vantagens. Newman descobriu que constantemente trabalhando em seu ofício e ficar focada é a única garantia para a longevidade da carreira. "Eu diria para não desistir. Se você é realmente para ela, continue a sonhar", diz ela. "Sempre estar envolvido com o treinamento. Comecei aulas e workshops quando eu tinha 3 ou 4. Eu tive o meu quinhão de treinamento e oficinas, agora a minha formação é em conjunto."
Quanto ao futuro da jovem atriz brilhante? Ela adoraria ir em uma direção diferente. "Eu sinto que estou em um bom lugar na minha carreira no momento. Eu adoraria ter algum drama no momento. Eu comecei com dramas e filmes, e acabei com a comédia. Eu passei os últimos anos na comédia da televisão, Então espero que eu possa usar alguns papéis dramáticos em breve!"

Tradução completa por equipe do Ryan Newman Brasil (Não retire os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário