Seja bem-vindo ao Ryan Newman Brasil, sua mais nova fonte de nótícias sobre a atriz Ryan Newman. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Semanal: #AskRyRy - 19/01


No último domingo (19/01) Ryan realizou, novamente, em seu twitter uma sessão de Perguntas e Respostas durante a trasmição de See Dad Run na Nick at Nite - Americana. Confira abaixo todo o P&R traduzido pela equipe do RNBR.

P: como é que você se inspira para ser atriz / quem?
R: Eu era muito jovem quando comecei .. Eu acho que eu sempre soube: p
P: você faria um ustream após see dad run?
R: ooo isto é uma ótima idéia! Eu não posso hoje à noite ... mas talvez da próxima vez :)
P: E se todas as boas perguntas são tomadas?
R: não é possível ;)
P: qual é o seu programa favorito de nick?
R: See Dad Run na Nick at Nite claro ;)
P: Como é trabalhar com Scott Baio?
R: é incrível!!
P: Qual é sua comida favorita?
R: fruta ou pizza :)
P: O que você acha do México? :)
R: Eu amo o #Mexico!! Gostaria de poder viajar para lá com mais frequência ...
P: Uma mensagem para seus fãs brasileiros?
R: Eu te amo Brasil! beijos xx
P: você já planejou uma roupa em torno de um acessório?
R: Que menina não tem? ;)
P: Me segue?
R: Okay :) Seguir pra um Seguir? ;)
P: você tem sua carteira de motorista ainda??
R: ainda não, mas em breve!
P: Você já foi surpreendida por alguém famoso?
R: sim!! E você?
P: Você sabe algumas palavras em espanhol?
R: Unos pocos :p (PT: Algumas)
P: Você tem uma voz incrível, você estará lançando um álbum, talvez? :)
R: Obrigada! Fique atento ;)
P: Como está o seu fim de semana até agora?
R: Está bom :) ensolarado em Cali, sem tenho queixas
P: Que designer de vestidos você gosta de vestir para premiações?
R: Sherri Hill é definitivamente um favorito
P: Macklemore ou Eminen?
R: Macklemore! E você?
P: Você está animada para o Kids Choice Awards deste ano?? :D
R: sem dúvida! :)
P: você pode me seguir? Além disso, você tem um animal favorito?
R: Eu amo meus cães! Isso conta? : P
P: por favor me dê um sinal de que você me ver w / um seguir. toda a minha vida estária feita se você me seguisse!
R: Eu vejo você Alexis :)
P: Qual é o seu episódio favorito de see dad run?
R: tantos favoritos, esta temporada foi muito divertida por isso é difícil escolher
P: omg você tem cachorros! quantos? e qual é suas raças! Eu tenho um beagle, Ozzy! picR: haha tão fofo, Oi Ozzy! Eu tenho 2...Sweet Pea & Harley
P: qual é o seu filme favorito de todos os tempos?
R: Eu sempre amarei #TheNotebook
P: Lembre-se da citação que você me twittou, bem, eu espero que você goste deste que eu fiz pra você :) picR: Ótimo! :)
P: Porfavor me note
R: Eu vejo você! :)
P: Você pode enviar beijos para mim?
R: Beijos! xx
P: Você ama seus fãs?
R: Vocês são os melhores, Eu sou tão agradecida :)
P: você está recebendo um monte de tweets esta noite por favor meu conhecimento
R: Oii :) Obrigada por twittar!
P: Ela sabe nossa língua
R: haha Eu tento! ;)
P: Oi! Quantos dias leva para filmar um episódio cheio de See Dad Run?
R: isto depende do episódio, mas alguns dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário