Seja bem-vindo ao Ryan Newman Brasil, sua mais nova fonte de nótícias sobre a atriz Ryan Newman. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Happy 16th Birthday Ryan Newman!

Á exatos 16 anos atrás nascia uma linda garotinha na ilha de Manhattan em Nova Yorque. Essa menina recebeu o nome de Ryan Whitney Newman e logo conquistou a todos com seu carisma. Aos 3 anos Ryan já sabia o que iria ser da vida e desde então vem demonstrado um grande talento e conquistando vários fãs ao redor do mundo.
Nós como fãs Brasileiros viemos demonstrar nosso amor para essa linda que tanto amamos e admiramos. Esperamos que ela tenha o melhor aniversário de todos e que todos os seus sonhos se realizem. Ela nos conquistou como a doce Cindy, a travessa Ginger, esta nos conquistando como a irônica Emily e nos conquistou com diversos personagens, mas acima de tudo nos conquistou por ser ela mesma - uma garota doce, simpática, meiga, engraçada e muito carinhosa com todos os seus amados Newmies. Queremos agradecer por todo o amor que ela demonstrar por nós, mas tudo valeria pouco ao que ela merece...

Aqui está uma pequena mensagem que fizemos para Ryan: clique aqui e nos ajude a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário