Seja bem-vindo ao Ryan Newman Brasil, sua mais nova fonte de nótícias sobre a atriz Ryan Newman. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Ryan para Afterglow Magazine


Ryan saiu em algumas páginas da revista americana "Afterglow Magazine" no mês de Março. Confira as perguntas feitas pela revista e as respostas de Ryan e logo em seguida, veja os scans do photoshoot clicando nas miniaturas abaixo:

P: Como você descobriu seu amor por atuação?
R: Bem, eu tinha três anos quando comecei a implorar aos meus pais para atuar, então eu acho que você poderia dizer que eu só sabia que é o que eu queria fazer.

P: Além de atuar, o que mais você é apaixonada? 
R: Eu sou extremamente apaixonada por caridade, música, dança, moda e educação.

P: Qual é a sua parte favorita sobre interpretar Emily em 'See Dad Run'? 
R: Provavelmente guarda-roupa de Emily! Eu a amo o estilo dela.

P: Qual foi o seu episódio favorito de 'See Dad Run' que você filmou até agora? 
R: Eu comecei a filmar um episódio para 2ª temporada, onde o meu personagem estava aprendendo a dirigir. Foi ótimo porque eu estava aprendendo a dirigir na vida real, bem como eu poderia aplicar tudo o que eu estava aprendendo na vida real.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário